Parceria com o grupo Ediouro

Coloquei uma nova “caixinha” na barra de menu aí do lado, com as marcas das editoras Agir, Ediouro e Nova Fronteira, pertencentes ao grupo Ediouro. Este blog agora é um “parceiro” do grupo, no sentido de que o Entretantos eventualmente participará de ações de divulgação de determinados livros da editora. Simplificando: haverá a possibilidade de eu receber o título para resenhá-lo aqui no blog. A resenha não deve ser, óbvio, favorável ao livro. A única “obrigação” minha seria justamente escrever um post sobre ele.

Alguém pode perguntar: “Mas Rafael, você sempre resenhou livros e nunca fez parceria com editora nenhuma, por que isso agora?”. Respondo: o fator Rubem Fonseca pesou bastante. Tenho a esperança de que a Agir faça ações com as reedições dos livros dele, e eu adoraria recebê-los e resenhá-los. Outro fator é que finalmente serei “obrigado” a publicar resenhas inéditas com alguma regularidade aqui no blog – se bem que ainda não sei qual será a frequência, não recebi livro nenhum ainda, e nem sei quando receberei. Por fim, acho que chegou a hora este blog ter uma maior responsabilidade, digamos assim. Traduzindo: postar menos bobagem, escrever mais sobre coisas úteis e pertinentes.

Enfim, só queria mesmo compartilhar isso com vocês. Espero que a parceria seja duradoura e satisfatória. E espero que mais editoras façam isso. É uma proposta/atitude bem interessante.

This entry was posted in A vida como ela é, Literatura, Livros. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

2 Comments