Colbert – É a Feira que você quer

É tarde, eu sei, mas só agora tive tempo para ler algo sobre a lei eleitoral. Pensei que não poderia haver manifestação de apoio a candidatos em blogs. Agora soube que não há essa limitação, portanto, quero tornar público meu apoio ao candidato a prefeito de Feira de Santana Colbert Martins Filho.

Meu apoio não significa nada, claro. Mas, se você mora em Feira, por favor, pense bem: você tem certeza absoluta de que há algum outro candidato disputando nossa prefeitura que tenha uma carreira como a de Colbert Filho? Você realmente confia no seu candidato?

Acredito piamente que Colbert é o único digno de assumir nossa prefeitura. Acredito que é o único que possa realmente fazer um trabalho voltado para as pessoas, sem precisar prestar contas ao partido ou fazer alianças escusas. Acredito que Colbert é a melhor escolha para a nossa cidade. Se você vai votar em algum dos outros candidatos, por favor, pense melhor.

E lembre-se: o número de Colbert é 15. Vamos dar uma chance ao homem. Ele merece, e nós também.

Pra vereador, se você já não tem, dou o nome do estimado e solidário dr. Getúlio Barbosa. Que eu conheço e sei que é um homem de bem. O número dele: 11.456.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Trackback

  • By » Não foi dessa vez Entretantos on October 7, 2008 at 01:18

    […] Contrariando os mais otimistas, o candidato Tarcízio Pimenta (DEM) foi eleito prefeito da minha querida Feira de Santana logo no primeiro turno. Os mais otimistas do lado da oposição, claro. Esperávamos todos um segundo turno. Alguns entre o candidato do DEM versus o candidato petista, outro entre o candidato do DEM e o candidato do PMDB, Colbert Martins Filho, de quem falei alguns posts atrás demonstrando meu apoio à sua candidatura. […]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*