Besta mental

“O jovem é uma rocha física e uma besta mental.”

Adoraria ser o autor da frase acima. Talvez ela chegasse até mim daqui a 8 anos, mas Bruno Garschagen nasceu primeiro e teve a preferência.

“Sim, o indivíduo é suas decisões, sua família, seu amor, seus amigos. Dedica a todos um amor incomensurável. Não precisa de palavras, abraços, presentes, notícias, só a certeza do sentimento compartilhado. A negligência física nunca corrompeu o que sinto por cada um daqueles com quem nunca mais falei.”

Adoraria ser o autor do trecho acima, também de Bruno. Mas minha parca inteligência fez com que eu dissesse isso de uma maneira totalmente idiota e amadora.

Paciência.

Mas enfim. Ontem foi aniversário de Bruno. A frase e o trecho citados aqui são parte do texto que ele escreveu para presentear seus leitores. Gentil, o Bruno, não? Faz aniversário e quem ganha presente é a gente. Corram lá, leiam e dêem os parabéns ao cara.

This entry was posted in A vida como ela é, QI. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*