Alguns absurdos da semana

Como este não é um blog trash, aí vão alguns absurdos que dão menos embrulho no estômago.

Dado Dolabella preso por causa de Luana Piovani – A Luana Piovani é uma das celebridades mais malucas que eu já vi na tevê. O Dado é um cara que anda quase sempre errado, mas fazer isso com ele é ridículo. O “isso” é o seguinte: ele tem que manter uma distância mínima de 250 metros dela. Eu no lugar dele ficava a quilômetros de distância dela, e de bom grado. Soltaram ele ontem, depois de passar um dia em cana, mas foi uma trabalheira danada.

Mudanças nas regras da Fórmula 1 – Agora o campeão será decidido pelo número de vitórias que conquistar na temporada, e não pelo número de pontos. Pra vocês terem uma ideia, se esa regra já valesse em 2008, Felipe Massa tinha sido o campeão ano passado. Ayrton Senna seria tetracampeão. O piloto que mais chupou pirulitos em corridas de Fórmula 1, Michael Schumacher, não teria nem perda nem ganho algum: continuaria com os 7 títulos dele. Em tempo: a FIA resolveu repensar a regra idiota, graças a Deus.

Delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz é indiciado pela própria PF – Sem comentários. Aliás, dane-se. Todo político deveria ser espionado mesmo. Mas não pela Abin, e sim pela CIA, KGB ou FBI. É uma palhaçada atrás da outra neste país. Um bando de ladrão de terno, gravata e constituição na mão. Belo país, belo exemplo.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*