Woodstock no Brasil?

Esta semana circulou a notícia de que haveria uma edição do lendário Festival de Woodstock no Brasil. Local e datas já estariam confirmados, inclusive: “Fazenda Maeda, em Itu, cerca de 100 km de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de outubro”, segundo o site Vírgula.

Algumas das bandas cotadas para participarem do festival seriam Foo Fighters, Pearl Jam, Rage Against The Machine, entre outras. Até o Bob Dylan seria convidado. Green Day e Linkin Park já estariam quase confirmadas.

Os roqueiros de plantão já estavam em polvorosa. E eu já estava pensando no que vender – metade dos meus livros? um rim? – para ir ao festival e finalmente ver Foo Fighters, Pearl Jam e Green Day em carne e osso.

E realmente havia digitado “vender rim” no Google quando resolvi entrar no site do Estadão. E lá estava a manchete: “Produtora diz que Woodstock no Brasil é ‘mera especulação’”. Um belo balde de água fria em quem estava pensando em como ir para o Woodstock Brasil.

Esperamos que, assim como o senador Mercadante revogou o irrevogável, a manchete sobre a especulação seja pura especulação, e que o festival seja mesmo confirmado, com todas essas bandas aí e muitas outras.

NOTA: Talvez seja bom esclarecer, vai que alguém acredita…: não procurei nada sobre vender o rim. E, por favor, não tentem isso.

This entry was posted in Música. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

4 Comments