Ê, laiá… Tem gente que não tem mais o que fazer, ein?
Uns torcedores doentes mentais do Fluminense foram encher o saco dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria durante um treino. Xingaram diversos atletas, agrediram um deles e fizeram cobranças como se fossem eles, torcedores, os donos do time.
Um absurdo. Uma idiotice sem tamanho. Protestar, tudo bem, mas ir pro treino ficar xingando a galera? E ainda partir para a violência?
Isso é coisa de vagabundo.
Agora, uma coisa: errado também o Fluminense, que, mesmo sabendo, via internet, que haveria esse protesto, permitiu a entrada dos torcedores. O negócio é barrar. Não tem que deixar delinquente entrar. Pô, fala sério! Esse negócio de dirigente ficar de conversinha com liderzinho de torcida é absurdo, não tem lógica! O Flamengo também faz isso, se não me engano. Tem que colocar o torcedor no lugar dele, que é na arquibancada, em dia de jogo. E sem essa babaquice de se achar o dono do time. Pombas!
One Trackback
[…] que sabem o que é torcer, que acham que “amam” o time. É o mesmo tipo de corja que causou tumulto no treino do Fluminense há alguns dias. Um bando de […]