Ridículo demais

Ê, laiá… Tem gente que não tem mais o que fazer, ein?

Uns torcedores doentes mentais do Fluminense foram encher o saco dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria durante um treino. Xingaram diversos atletas, agrediram um deles e fizeram cobranças como se fossem eles, torcedores, os donos do time.

Um absurdo. Uma idiotice sem tamanho. Protestar, tudo bem, mas ir pro treino ficar xingando a galera? E ainda partir para a violência?

Isso é coisa de vagabundo.

Agora, uma coisa: errado também o Fluminense, que, mesmo sabendo, via internet, que haveria esse protesto, permitiu a entrada dos torcedores. O negócio é barrar. Não tem que deixar delinquente entrar. Pô, fala sério! Esse negócio de dirigente ficar de conversinha com liderzinho de torcida é absurdo, não tem lógica! O Flamengo também faz isso, se não me engano. Tem que colocar o torcedor no lugar dele, que é na arquibancada, em dia de jogo. E sem essa babaquice de se achar o dono do time. Pombas!

This entry was posted in Futebol. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Trackback

  • […] que sabem o que é torcer, que acham que “amam” o time. É o mesmo tipo de corja que causou tumulto no treino do Fluminense há alguns dias. Um bando de […]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*