O Gabriel Martins, da editora Leya, respondeu via comentário o post “Sobre edições revistas e ampliadas“. Pelo visto, fui rápido demais no gatilho, e dei meu pitaco antes de a Leya anunciar que disponibilizaria o conteúdo adicionado no livro “Guia politicamente incorreto da história do Brasil” para download.
Segue abaixo o comentário do Gabriel e aproveito para parabenizar a editora Leya pela decisão acertada. E já que o pessoal de lá apareceu por aqui, deixo também uma sugestão: fazer uma edição impressa à la encarte – e, por que não, à la carte – do novo conteúdo. Não sei se seria viável ou se é uma boa ideia, mas fica aqui mais um pitaco.
Pessoalmente, agradeço ao Gabriel pela gentileza com que respondeu ao comentário.
Oi Rafael,
Infelizmente você escreveu o artigo antes, mas estávamos trabalhando justamente para disponibilizar na íntegra o capítulo inédito sobre a Monarquia, que está na nova edição do GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL, além do texto sobre os Bandeirantes, que foi ampliado.
Mas não tem problema. O importante é que nós da Leya concordamos 100% contigo e acreditamos que os leitores que já adquiriram a primeira versão, merecem receber este conteúdo.
O PDF está disponível para visualização e download em http://issuu.com/leyabrasil/docs/guiapoliticamenteincorretobrasil
Há também um site espacial do livro, alimentado por nós e pelo próprio autor, com outras provocações sobre a história do Brasil: http://www.guiapoliticamenteincorreto.com
Fico à disposição,
Um Abraço,Gabriel Martins
Leya Brasil