Ei-lo: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2009/01/090120_francalivrocaixa_fp.shtml
Pôxa, eu trabalhei com atendimento ao cliente – inclusive como caixa – por mais de quatro anos, eu era quem deveria ter escrito esse livro. Até porque, ela que me desculpe, mas trabalhar com análise de crédito é uma batata quente. Porque você tem que informar ao cara que o cartão dele não foi aprovado.
Agora, imagina: o cara é dono de uma loja de informática, ou de um supermercado, ou um advogado ou, pior ainda, um deputado. Quando acontece um caso assim, os atendentes empurram um para o outro a tarefa de informar ao cliente, porque nunca se sabe o que vai sair dali. Já tive cliente que ficou quase uma hora na minha mesa, discutindo comigo, recusando a levantar-se, se não pudesse falar com um superior ou se não saísse dali com um documento, assinado por mim, afirmando que EU não havia lhe concedido crédito. Sendo que nós, atendentes, quase não temos como interferir na aprovação de um cadastro. Quase. (Conseguem ouvir minha risada sarcástica?)
Mas, enfim, que publiquem logo o livro dela. E se alguma editora se interessar por mais histórias de lojas de departamentos e empresas de cartão de crédito (ah, e livrarias também!) – inclusive sobre funcionários que não medem esforços para subir na empresa -, é só falar comigo. Tenho milhares dessas.
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