Depois da edição remasterizada de “The Joshue Tree“, o U2 começa a relançar todos os seus discos – imagino que só até o “Pop” -, em versões remasterizadas e tiragens pra lá de especiais. O “novo” “TJT” eu comprei há meses e não veio com nada de mais, só mesmo o encarte um pouco diferente do original – que eu também tinha – e, claro, as músicas com diferenças mínimas que só um ouvido excepcional ou uma mesa de som poderiam identificar.
Mas o “novo” “Boy”, que Cássia me deu de presente de Natal, vem com outro cd – contendo músicas nunca dantes em disco, versões nunca dantes divulgadas de músicas do “Boy” – e com um encarte contendo todas as letras do cd principal, além de fotos da banda na época em que o disco foi lançado e comentários de um tal Paul Morley. O encarte, aliás, tem capa dura e vem dentro de uma luva de um papelão mais robusto. Dá vontade de colocar numa moldura, de tão lindo que é.
Já foram relançados, aqui no Brasil, com o mesmo cuidado, “October” e “War“, que daqui pro meio do ano terei em mãos, com certeza.
Além do discaço lindíssimo, ela me deu também o livro “Escrevendo com a alma“, de Natalie Goldberg. Cássia disse que parece ser meio auto-ajuda para escritores, mas eu queria mesmo o livro. Até porque ele pode realmente me auto-ajudar.
Com esses presentaços inicio este 2009 que, se Deus quiser e eu correr atrás, será um ano excelente, muito melhor que 2008. Espero que o mesmo aconteça com todos vocês.
One Trackback
[…] começou para mim duas vezes. A primeira foi dia 01 de janeiro, quando o ano começou para todos. A segunda vez foi ontem, dia 16 de janeiro, quando encerrei […]