Desencalha, Wanderson!

Passei anos tentando encontrar a mulher da minha vida. Mandei buquê de flores para tentar conquistar uma, fui engabelado por outra que disse me amar e depois de uma semana estava com outro, fui a shows de pagode e forró, nos quais eu me embriagava para deixar a timidez de lado, na esperança de encontrar uma garota direitinha para quem sabe começar um namoro e tal, conversei com várias garotas via internet, marquei encontros em shoppings e tudo o mais.

Ou seja, usei dos mais variados artifícios, “perdi” um bom tempo nessa busca, até descobrir que eu conhecia a mulher da minha vida há bem mais tempo do que todas as com as quais me envolvi. No fim das contas, aquele negócio de que “a pessoa certa pode estar ao seu lado” aconteceu. Na verdade, ela não estava ao meu lado, mas sempre esteve a um clique de distância, e nos “víamos” sempre através das telas de um programinha de chat.

Mas agora vi que tudo o que precisava fazer era ter criado um site igual ao deste rapaz, o Wanderson.

Ele corajosamente se coloca à disposição das mulheres e enumera as características que deseja em uma companheira. Algumas curiosas e que eu gostaria de comentar são:

“- Que nunca tenha sido “atriz de filme erótico”.
– Que nunca tenha sido casada com alguém que esteja vivo.
– Que não esteja grávida.”

Bom, eu não teria problemas com uma atriz de filme erótico. Principalmente se ela ganhasse muito dinheiro. Inclusive, eu poderia entrar no mercado também, em todos os sentidos.

Quanto ao tenha sido casada com alguém que esteja vivo, não veria problema em casar com alguma ex do Roberto Justus ou de algum outro milionário. A pensão que ela receberia certamente me deixaria tranquilo para não trabalhar.

O mesmo vale para o “não estar grávida”. Vai que ela engravida do Mick Jagger? Quando fosse levar o guri pra visitar o pai, eu pedia autógrafo e ainda tirava foto com o compadre.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment

  1. Cássia
    Posted March 25, 2009 at 17:07 | Permalink

    Se tu fizesse isso certamente não teria encontrado a mulher da sua vida 😛

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*