De volta pro meu aconchego

Trazendo na mala bastante livro hehehe

Levei 2 livros para Ouro Preto – “Fichas de vitrola & outros contos”, de Jaime Prado Gouvêa, para pegar o autógrafo dele; e “Galileia”, de Ronaldo Correia de Brito, para dar prosseguimento à leitura, se houvesse tempo. Aliás, 3, se contarmos a prova do romance do Edney Silvestre.

Voltei com 5 livros a mais. Três que “ganhei” – e não vou aqui explicar esse “ganhei”, mas, falando grosseiramente, foi o que aconteceu -, e mais dois que comprei, sendo um desses dois justamente o romance do Edney. Já tinha a prova, mas queria o livro editado, com capa, todo bonitinho e tal. O conheci lá e peguei o autógrafo dele tanto na prova quanto no livro. Super simpático, tranquilo, me pareceu ser gente finíssima.

Peguei autógrafo também do Jaime, claro.

E comprei um Moleskine. Só por curiosidade, mesmo. Eu escrevo em qualquer pedaço de papel. Fiz minhas anotações sobre as mesas do Fórum num bloquinho meia-boca que comprei numa papelaria em Ouro Preto. Duvido que o Moleskine fizesse alguma diferença. Mas, como já vi muita gente falando dele, e como eu tinha curiosidade de conhecer um, comprei lá. Mas tô até com pena de usar, de tão caro que esse caderninho é.

No mais, foi tudo bem. Subi no arco do viaduto de BH que Drummond, Fernando Sabino e outros subiram, trabalhei muito – mas muito, mesmo – em Ouro Preto, conheci pessoas e comi bastante pão de queijo. Espero voltar a Minas em breve.

This entry was posted in A vida como ela é, Literatura. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

4 Comments