Contra os dois lados

Não bastasse a quantidade de inocentes morrendo, a escola (as escolas?) destruída, Israel continua atacando indiscriminadamente o território palestino.

Ontem um hospital, um prédio da ONU e um outro prédio onde algumas redações estavam alocadas foram bombardeados.

Falei num post que posicionar-se contra ou a favor de qualquer um dos lados nesta guerra é algo que não pode – nem deve – ser feito. Aliás, o correto mesmo é posicionar-se CONTRA os DOIS lados.

O problema é que Israel tem deixado claro a que veio. Ao destruir hospitais, provocar danos às equipes da ONU e ferindo jornalistas, temos uma noção de qual é realmente o plano deles e do que eles são capazes de fazer. Você não precisa ser um Sun Tzu pra deduzir. E é isso que provoca a ira das pessoas contra o mais forte – leia-se Israel.

Esta guerra está longe de acabar e, pelo que estou vendo, não vai haver cessar-fogo algum. O que eles querem é genocídio. Eles querem acabar – completamente – com os palestinos.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Trackback

  • By Post de links - 20 on January 17, 2009 at 22:24

    […] “Contra os dois lados” Não bastasse a quantidade de inocentes morrendo, a escola (as escolas?) destruída, Israel continua atacando indiscriminadamente o território palestino. […]

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*