Não bastasse a quantidade de inocentes morrendo, a escola (as escolas?) destruída, Israel continua atacando indiscriminadamente o território palestino.
Falei num post que posicionar-se contra ou a favor de qualquer um dos lados nesta guerra é algo que não pode – nem deve – ser feito. Aliás, o correto mesmo é posicionar-se CONTRA os DOIS lados.
O problema é que Israel tem deixado claro a que veio. Ao destruir hospitais, provocar danos às equipes da ONU e ferindo jornalistas, temos uma noção de qual é realmente o plano deles e do que eles são capazes de fazer. Você não precisa ser um Sun Tzu pra deduzir. E é isso que provoca a ira das pessoas contra o mais forte – leia-se Israel.
Esta guerra está longe de acabar e, pelo que estou vendo, não vai haver cessar-fogo algum. O que eles querem é genocídio. Eles querem acabar – completamente – com os palestinos.
One Trackback
[…] “Contra os dois lados” Não bastasse a quantidade de inocentes morrendo, a escola (as escolas?) destruída, Israel continua atacando indiscriminadamente o território palestino. […]