As gentes que eu detesto

Odeio cliente comendo em minha frente. Odeio. Na verdade, detesto ver alguém comer – a não ser que eu esteja também comendo. E, ainda assim, se a pessoa mastigar direitinho. Fico nervoso vendo gente mastigar de boca aberta ou comer muito rápido. Pior ainda é homem ou mulher mastigando chiclete como se estivesse em um campeonato pra ver quem consegue mais abrir e rebolar o maxilar ao mastigar. É terrível. Mais terrível ainda é você ter alguém na sua frente fazendo sexo oral – pra não usar aqui o termo xulo – numa porcaria de uma casquinha do McDonald. Me dá nojo.

***

Detesto também o cliente desmemoriado. Quer dizer, não detesto, só acho mesmo ridículo. Ele vem pra saber o que comprou. “Não faço a menor idéia do que estou pagando”, diz ele. Dá vontade de perguntar o que diabos ele enfia na cabeça, pra não saber o que foi que comprou com o cartão no último mês. Nem eu, que ando com 300 milhões de coisas na cabeça e uma memória péssima, sou assim. Se esqueço, vou direto no local onde guardo as notas fiscais das compras que faço e confiro. Tem gente que é acomodada demais.

***

Aliás, detesto gente acomodada demais. O cara não recebe o primeiro boleto em casa, e tudo bem. Não recebe o segundo, e pra ele tudo certo. Não recebe o terceiro, e continua na maré mansa. Quando já se passaram nove meses sem receber fatura alguma do cartão, ele vem, todo nervosinho, querer saber por que não está chegando a fatura. Porra, não recebeu, liga logo, caramba. Parece que tem gente que deixa essas coisas acontecerem só pra depois irem descarregar nos outros os problemas que eles vão acumulando.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment

  1. Posted November 21, 2007 at 18:05 | Permalink

    Eu tenho uma predileção especial pelos teus posts revoltados. Não sei explicar, mas gosto muito de ler isso. hehehe

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*