Amanhã: Parati

Uma pequena confusão no post abaixo, confundi os aeroportos. Normal.

O dia hoje foi muito legal. Fui ao escritório do Digestivo, que fica num lugar muito tranquilo aqui em Sampa, no Butantã. Agora estou num hotel, perto da Avenida Paulista. Recomendarei o hotel depois, se conseguir prolongar o check-out por algumas horas. Se não, nem faço propaganda hehehe

O custo de vida em São Paulo é altíssimo. Hoje meu café até que não foi tão caro, nem meu “almoço”. Mas putz… É tudo pelo menos duas vezes mais caro que em minha cidade. Eu já imaginava isso, mas não sabia que era tanto. Ao menos a água mineral é o mesmo preço, Amém.

Andei um pouquinho aqui perto do hotel, já agora a noite. Fui tomar café e aproveitei pra ir numa galeria – o cara de uma loja chama de galeria, pra pra mim é mais um shopping mesmo. Entrei numa livraria Nobel e comprei um cd do Jack Johnson e um livro: “O mestre”, de Colm Tóibín, um romance que tem como personagem o escritor Henry James. O livro fala de um período decisivo na vida do autor e parece ser muito bom. Tava num preço ótimo, assim como o cd do Jack. Coloco os links quando acessar lá de Parati.

Estou pagando muito mico aqui em Sampa. O maior deles foi ao entrar no quarto. Eu pensei que tinha que colocar o cartão, esperar acender a luzinha verde e abrir a porta. Desci umas 500 vezes, pra ver na recepção por quê diabos eu não conseguia entrar no quarto. Na 501ª vez que desci, informei como estava fazendo a inserção do cartão. Aí o carinha falou: “não, não… você bota e tira rapidinho…” Dá pra fazer sacanagem com isso.

Amanhã não acesso, a hora de internet aqui é um estouro. Se acessar é bem rapidinho. Talvez acesse de Parati, vamos pra lá depois do almoço.

Bom, é isso. Está tudo correndo maravilhosamente bem por aqui. Só estou sentindo falta de feijão. Vou ver se como direito amanhã.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

3 Comments