5 anos do primeiro beijo

No dia 27 de novembro de 2004 – na verdade, na noite do dia 27 para o dia 28, mas consideramos mesmo é o dia 27 -, perguntei, meio desajeitado, a Cassia – sem acento, ela descobriu recentemente – se eu poderia lhe dar um beijo.

Isso foi num show de – chutem aí, chutem – Calypso. Sério. Somos jovens, mas já fomos mais, e houve um tempo em que fazíamos bobagens de vez em quando. Tipo pular micareta, ir a show de pagode, essas coisas.

Era um sábado e ambos trabalhamos naquele dia. Ela, pela manhã até pouco depois do almoço. Eu, na parte da tarde até às 22:00. Ela, gripada e com febre. Eu, cansado, gripando e tendo que trabalhar no dia seguinte, domingo. Mesmo assim, fomos. Tínhamos que ir.

Vai saber o que teria acontecido caso não tivéssemos ido… Vai saber quando teríamos outra chance dessas. Dezembro na porta, ela trabalhando no comércio, eu trabalhando no shopping… Enfim. Apostamos nossas fichas naquele dia, naquela festa. 27 de novembro de 2004.

Mas aquele foi apenas o primeiro beijo. Nós apenas “ficamos”. Lembro que voltei para casa feito um bobo, com um sorriso largo estampado na cara – assim mesmo, com direito a clichê e tudo. Mas e depois, o que viria? Bom, estamos juntos há 5 anos. Mas o namoro começou oficialmente dias adiante.

Em breve vocês ficam sabendo como.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

2 Comments