Resenha de “Click”, de Bill Tancer

Queria poder dedicar todas as mais belas palavras do mundo a ela. Não apenas as mais belas palavras, mas também as mais belas coisas. Infelizmente, não é possível. Porque as mais belas palavras do mundo me escapam, e as mais belas coisas não são minhas, e sim de todos nós. Mas se é verdade quando dizem “o que vale é a intenção”, que fique aqui registrada a minha.

***

Hoje tem coluna nova minha, no Digestivo. É a resenha de “Click”, de Bill Tancer. Um livro bem interessante, aliás. Confiram lá!

***

Os caríssimos Diogo Salles e Rafael Fernandes colocaram no ar ontem um podcast sobre música, o Tungcast (se o site não abrir de primeira, atualizem, na segunda deve abrir). Para ser sincero, ainda não ouvi, mas baixei e pretendo ouvir hoje à noite. Isso não me impede de recomendar aqui o trabalho dos caras. Ambos são colunistas do Digestivo e vêm escrevendo textaços sobre música nos últimos tempos. Vale a pena conhecer e ouvir no site ou baixar o podcast pra ouvir direto do computador ou mp3player.

***

Nos últimos dias venho tentando organizar minhas atividades, aproveitar melhor meu tempo. E precisei deixar um pouco de lado as conversas em tempo real – ou seja, MSN e Google Talk – e também este blog. Ainda tenho bastante coisa atrasada, mas felizmente estou conseguindo diminuir. Em breve fica tudo OK.

This entry was posted in A vida como ela é, No Digestivo, Resenhas. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

5 Comments