Os mundos de Eufrásia, de Claudia Lage

Recebi hoje, devidamente autografado e com dedicatória, o romance “Os mundos de Eufrásia“, de Claudia Lage, que conheço do Rascunho, de onde ela é colunista.

Faz exatamente um mês que a Claudia enviou um email para alguns contatos dela avisando que, após seis anos de trabalho, seu romance seria publicado. Fiquei bastante feliz, claro. Mais ainda quando soube que a publicação seria através da editora Record, maior grupo editorial brasileiro – me corrijam se eu estiver enganado, mas não devo estar.

Li os primeiros parágrafos no início desta madrugada e gostei do que li. “Os mundos de Eufrásia” é um romance histórico, gênero que vem ganhando
cada vez mais adeptos nos últimos tempos. Torço muito para que o livro seja um sucesso – tanto de público quanto de crítica.

***

Em tempo: eu havia pedido para os caras da livraria encomendarem “Indignação“, novo romance de Philip Roth, para mim, para eu comprar neste mês de julho, mês em que Cássia me liberou para comprar um pouco mais, porque é o mês de meu aniversário. Ontem saí do trabalho mais cedo e fui na livraria. Eu iria comprar “Indignação” só mesmo no dia 5, mas não resisti ao vê-lo na seçãozinha de encomendas. Paguei logo e o trouxe pra casa. Não sem antes falar com todo mundo e tomar um cafezinho com um dos caras, claro.

This entry was posted in Literatura, Livros. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment