Neste mês de agosto foram publicados textos meus em duas revistas.
Na Brasileiros, capa sobre o Haiti, saiu a resenha do livro “A Santa Aliança”, do jornalista e escritor espanhol Eric Frattini. Como sempre, o texto está no site da revista, mas sugiro a vocês que comprem, porque, bem, porque ela tem que vender pra eu continuar colaborando lá!
O outro texto está na Conhecimento Prático Literatura, capa sobre livros que viraram filmes, que traz uma resenha do romance “De paixões e de vampiros”, de Ruy Espinheira Filho, além de uma curta, mas muito boa entrevista com o autor. Ainda não está na internet, mas devem colocar. Em contrapartida, a revista já chegou até mesmo aqui nos cafundós de Feira de Santana, e vocês podem comprar à vontade (a Brasileiros, ao menos até ontem, não tinha chegado ainda). A edição está muito boa, tem uma matéria sobre Bukowski, outra enorme sobre Marcos Rey, uma outra sobre Augusto dos Anjos, além de uma porção de coisas mais. Além disso, a minha matéria ficou linda, lindíssima. Fiquei até emocionado. Sério.
Curiosidade: ambas estão na edição de número 25.
Pra eu fechar o post e ir embora, já pode ser acessada, no Digestivo Cultural, a entrevista que fiz com Cássio de Arantes Leite, tradutor de “O livro de Dave”, romance do britânico Will Self.
E, no O Leitor, postei ontem o prefácio do livro “O Pai dos burros”, de Humberto Werneck. Visitem e divulguem!
One Comment