Dodge e Self: antes e depois da mesa

Consegui um ingresso para ver a mesa do Jim Dodge e do Will Self direto da Tenda dos Autores, algo tipo “Missão Impossível” aqui na Flip, porque os ingressos são limitados e bem concorridos. Pra não ter confusão e gente demais lá dentro e tal. Acertada a decisão da assessoria em limitar o acesso, mesmo um ou outro não gostando.

Existe a orientação para que não se tire fotos durante as mesas. Os autores geralmente não gostam – vocês sabem como são as estrelas. Mas nos dez primeiros minutos é permitido tirar fotos. Aproveitei para tirar algumas (em ângulos péssimos, mas tudo bem).

O engraçado é que, enquanto me encolhia todo na frente do palco tentando um ângulo legal, a Maria Amélia Mello, da José Olympio, editora que publicou “Fup”, tropeçou em mim. Eu a reconheci, me apresentei, e ela disse que me apresentaria o Jim depois da mesa. Se isso acontecer, será mais que sensacional.

***

Bom, aconteceu. Tirei foto com o Jim e com a Maria Amélia também. Comprei um “Fup”, mesmo já tendo o livro, só para ele autografar. A Maria falou que eu vim da Bahia, que eu resenhei o livro dele e tal, ele ficou bem lisongeado e agradeceu.

Que é isso, Jim. Eu é que agradeço.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment