Seremos felizes

Seremos felizes. Muito. Não porque somos um, ou porque fomos feitos um para o outro. Seremos felizes porque nos amamos e nos respeitamos. Seremos felizes porque construímos nossa relação dia após dia, vencendo as dificuldades que apareceram, contando com uma boa dose de esforço, fé (bênção divina) e sorte. Seremos felizes porque ambos querem fazer o outro feliz. Por essas e outras é que seremos felizes.

Seremos, não: somos.

***

Não há data marcada para o casamento, mas sabemos que ele só vai acontecer depois de estarmos formados, com uma boa grana guardada e tal. Por isso acho bem legal o noivado. É bom ter no dedo algo para lembrar de que você em breve (mesmo que não seja tão em breve assim) se casa e que seu estilo de vida (e de gastos, principalmente) agora é outro.

***

Fico com um pouco de pena das meninas que queriam tanto passear comigo. As filhas das que queriam passear com o Rei. Meninas, é hora de eu dizer, de dentro do meu calhambeque-bi-bi, bye-bye.

***

Irônica demais, essa vida. Justo hoje, morre Paulo Autran. O maior dos maiores atores brasileiros, isso é indiscutível. Quem inventar de discutir isso é muito doido da cabeça. Que se vá, Paulo Autran, corpo físico. Mas que fique, Paulo Autran, imagem, som, letras impressas e lembranças jamais esquecidas.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment