Será que vão censurar os blogs?

Os Sarney conseguiram dar um cala-boca temporário no Estadão. Digo temporário porque a decisão insana de um juiz que muito provavelmente tem o rabo preso não deve durar muito. Acredito que o Estadão consiga se livrar desse obstáculo e continuar publicando tudo o que bem entender sobre os Sarney.

José Sarney já deu um cala-boca em um blog também – ou vários, não lembro; quem tiver um link com alguma matéria sobre o assunto, por favor, me informe, para eu colocar aqui no post (agradeço publicamente ao Dudu Tomaselli, que me enviou o link através de um comentário).

Queria saber até onde vai o poder desse homem. Queria ver se todos os blogs mais acessados do Brasil começassem a xingá-lo, fazer denúncias etc. Será que ele daria um jeito de tirar todos os blogs do ar?

Não sei se vocês sabem, mas José Sarney apoiou a ditadura e depois foi apoiado pelos militares que antes compunham a ditadura. José Sarney é mais podre que fruta esquecida na feirinha. E um grandessíssimo safado.

This entry was posted in Política. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment

  1. Posted July 31, 2009 at 23:03 | Permalink

    O caso mais famoso do Sarney contra blogs com certeza foi o que aconteceu com a Alcinéia Cavalcante em 2007: http://alcinea-cavalcante.blogspot.com/2007/08/sarney-na-veja-o-santinho.html

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*