Resenha de “A última casa de ópio”

Opa, todos bem? Tem sido complicado aparecer aqui, mas vamos lá.

Saindo do forno uma resenha novinha, de “A última casa de ópio”, de Nick Tosches. Tá lá, no Digestivo.

Em tempo: a loja virtual da Conrad está em queima de estoque. Os caras estão dando até 50% de desconto em alguns livros. Se liguem lá no Hunter Thompson e no outro do Tosches. Eu já peguei os meus.

This entry was posted in Consumismo, Resenhas. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

2 Comments

  1. Posted August 20, 2008 at 16:41 | Permalink

    (Rafael, desculpa o comentário fora do assunto do post, mas eu acho que pode interessar. Aqui é Daniel, do http://www.amalgama.blog.br. É o seguinte: estamos criando uma página no site para blogs parceiros, e estou te convidando a fazer parte. Além de ter o link do teu blog permanentemente na página de parceiros, todo fim de semana lincaremos no Amálgama os melhores posts da semana publicados nos blogs parceiros. É mais uma oportunidade pra você ganhar leitores. Para ser parceiro nosso, você deve pôr aqui em sua barra lateral a widget que contém as atualizações do Amálgama; nada que vá tomar muito espaço.

    O que me diz? Se quiser fazer a parceria, me contata através do editor.amalgama@gmail.com que eu te passo o código da widget e esclareço qualquer dúvida que tu possa ter. Aguardo o e-mail.)

  2. Gabriela Vargas
    Posted August 22, 2008 at 16:49 | Permalink

    Rafinha, adorei essa resenha e fiquei com muita vontade de ler esse livro! Ainda mais se é jornalismo, literatura, crítica social, tudo junto. Parece ser realmente cativante – na significação menos gay/emotiva da palavra. Beijoooo

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*