Rajada de vento hospitaliza militante do PT

B.D.S.P., miltante do Partido dos Trabalhadores que prefere não ser identificado, acusa militantes do PSDB de atacá-lo violentamente quando B. saía de casa para uma participar de uma passeata em apoio à candidatura de Dilma Rousseff, na cidade de Pindamonhamgaba.

Segundo o militante que sofreu o que ele chama de atentado, militante do PSDB já o vinham perseguindo há algum tempo.

“Essa facção psdbista, que mora aqui no bairro, me agride desde 2002. Antes, era apenas com palavras. Viviam me chamando de ‘petista’, ‘revolucionário’, ‘reaça’ etc. Mas agora partiram para a agressão física. Queria saber de onde vem tanto ódio”, disse B. com a voz embargada e ainda sentido dores ao falar.

De acordo com B., a rajada de vento o atingiu na cabeça assim que saiu de casa.

Visivelmente abatido e com os olhos marejados, ele deu a seguinte declaração: “Foi terrível. O impacto foi tão grande que eu quase caí para trás. Se isso acontece, não sei o que seria de mim. Com certeza eu não estaria aqui, falando com você. Eu nasci de novo”, afirmou.

Ao ser perguntado se tinha certeza absoluta de que o ataque foi obra de militantes tucanos, B. foi categórico: “Logo depois de ser atingido vi um adesivo de José Serra num carro que passou na frente de minha casa. Com certeza foram eles”.

A cúpula do PSDB declarou que refuta qualquer tipo de violência e que seus militantes são “profetas da paz e do amor entre os homens”. Ao fim da nota, pedem o voto da redação de Entretantos para José Serra. Tentamos entrar em contato com o candidato, sem sucesso. Minutos antes do fechamento desta notícia, fomos informados de que o candidato perdeu o celular.

* Post livremente inspirado nas notícias veiculadas pelo The i-piauí Herald.

This entry was posted in Contos, Política. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment

  1. Lula
    Posted October 24, 2010 at 11:33 | Permalink

    Companheiro Rafael, dizer que foi atingido e culpar os PSDBistas por que viu um carro passando na rua com um adesivo do companheiro Serra é frescura, é ridículo companheiro. Se o B. mesmo disse que a rua dele tem vários vizinhos PSDBistas vai culpar os companheiros Tucanos pra aparecer na mídia.

    Muito me admira também companheiro, o companheiro B. reclamar de agressões já que possivelmente ele agrediu alguém da rua, nós ensinamos no PT a utilizar de encheção de saco dos amigos, vizinhos, colegas de turm e até familiares a em ficar arrotando que o PT é o melhor e pronto e isso é agredir os ouvidos, a moral, das pessoas. Nós petistas companheiro, ensinamos em reuniões, a fazermos sujeiras debaixo do pano pra melhor aparecer na mídia. Utilizamos recentemente imagens do SBT para sacanear o Serra, já que fui eu quem mandou jogar o rolo de fita. Foi perfeito.

    abraço do molusco
    Lula

One Trackback

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*