Os Insones e outros

Depois de uma boa espera e de achar que os Correios estavam tirando sarro de mim, recebi hoje alguns livros: “O ano de 1993“, de José Saramago (num formato diferente dos outros livros do autor, com capa dura e sem orelhas, por conta da extensão do livro, que é curtinho); “Homem Comum“, mais recente livro do americano Philip Roth publicado no Brasil (o Jonas Lopes resenhou, pra quem quiser uma boa referência do livro) ; “Sobre a verdade“, do filósofo americano Harry G. Frankfurt (em breve coloco um trecho aqui, já está digitado); e, finalmente, “Os Insones“, de Tony Belloto. A capa – eu adoro falar em capas de livros, né? – é belíssima.

A ordem de leitura, que seria “Homem Comum”, “O ano de 1993”, “Os Insones” e “Sobre a verdade”, parece que será completamente alterada. Comecei “Sobre a verdade”, acho que depois leio “Os Insones”, em seguida “Homem Comum” e, por último, o Saramago. Isso se uma nova mudança não ocorrer. Que coisa: o filósofo me pegou de jeito, não dá vontade de largar. No bom sentido, é claro.

This entry was posted in Livros. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment

  1. Posted November 10, 2007 at 08:07 | Permalink

    Olha eu vou mto pela obra, independente de quem escreva…rs
    Bjs e bom fim de semana =D

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*