O livro mais bonito da cidade

Saiu a capa de “O escritor premiado e outros contos”, meu primeiro livro. Daqui até o lançamento, que será em setembro, pouca coisa vai mudar nela. Talvez o “e outros contos” fique menor, e estou pensando em trocar minha foto por uma do Cauã Reymond. Seria uma excelente jogada de marketing, não?

Agora, falando sério, a capa ficou lindíssima. O responsável por ela foi Guilherme Peres, a quem agradeço demais pelo belo trabalho.

Na reprodução abaixo – resultante de um print screen do arquivo da capa em PDF, clique nela para ampliar – é possível visualizar quem assina a orelha do livro: o escritor Menalton Braff, a quem também sou muitíssimo grato pela generosidade.

No mais, é agradecer mais uma vez à editora Multifoco de um modo geral e, em especial, a Wilson Gorj, editor do livro. E aguardar os livros chegarem aqui. Em breve trago maiores detalhes sobre o lançamento.

Por fim, um aviso: até o dia 31 de agosto estarei vendendo o livro a um preço promocional. A partir de 1º de setembro passarei a vendê-lo pelo preço de capa. Para comprá-lo pelo precinho camarada é só acessar o blog do livro.

This entry was posted in Literatura. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment

  1. Posted September 12, 2011 at 18:40 | Permalink

    Oi, Rafael. Publiquei o artigo sobre os personagens de Sabino:

    http://revistacidadesol.blogspot.com/2011/09/encontro-com-dois-personagens-de-sabino.html

    Abs do Lúcio Jr!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*