Invasão de emos no blog

Me parece que os emos estão invadindo o Entretantos. Tem uma banda emo que o nome é Sherlock, de Sherlock Holmes, só que com “Ch”, e parece que a tal banda tem um cd que o título é – vou colocar a frase aqui porque ela já está em 1 ou dois posts aqui no blog – “elementar, meu caro Watson”. Aí, por conta disso, hoje o blog terá novo recorde de acessos. O que é uma pena, porque não queria ter um recorde de acessos por conta dos emos.

Nada contra eles. Mas é melhor que fiquem lá e que eu fique cá.

P.S.: Será que eles leram mesmo Conan Doyle? Digo, será que leram tanto que ficaram fãs e colocaram o nome da banda para homenagear o escritor inglês? Se a história for essa, pode ser até que num futuro distante, daqui a uns 15, 20 anos, depois que os integrantes da banda estiverem adultos, eles possam fazer alguma coisa que preste, em termos de música.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

2 Comments

  1. Posted June 14, 2008 at 16:35 | Permalink

    Para blogs que tratam de hypes, essa enxurrada de acessos seria comemorada com festa. Já para blogs de conteúdo, sempre vem um questionamento: as pessoas querem conteúdo mesmo ou só besteirol?

    Tendo a achar que preferem besteirol. Mas ainda acho melhor trazer conteúdo de qualidade, ainda que ele seja subvalorizado.

  2. Rafael Rodrigues
    Posted June 14, 2008 at 22:40 | Permalink

    Então, Thássius, você falou bem. Fica aquele gosto amargo. Os caras caíram de paraquedas aqui, não são visitas “minhas”. É como vencer um jogo por conta de a outra equipe não comparecer. É aquela coisa sem sal, sem graça.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*