Eu na Brasileiros de dezembro

Está nas bancas – em alguns lugares ainda não, mas vai chegar – a revista Brasileiros deste mês, que traz uma curta resenha minha do romance de Edney Silvestre e uma entrevista com ele. Primeira vez que ocupo mais de uma página na Brasileiros (uma e meia desta vez), e espero que isso possa acontecer mais vezes.

O Edney eu conheci pessoalmente lá em Ouro Preto, durante o Fórum das Letras. Estava com a prova do romance dele em mãos e comprei o livro também por lá. Pedi pra ele autografar tudo, claro. Ele foi super simpático, parece ser uma grande figura.

Em breve publico aqui as sobras da resenha. Eu tinha escrito um texto muito grande e, por questões de espaço, não saiu na íntegra.

Estou devendo alguns posts aqui – sobre os 5 anos de relacionamento com Cassia, sobre a viagem a São Paulo, sobre meu netbookinho que comprei antes de viajar -, mas aos poucos vou colocando tudo em ordem. Terei uns dias de folga do trabalho aqui da cidade e espero poder escrever e ler bastante nesse ínterim.

This entry was posted in A vida como ela é, Livros, QI. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

2 Comments

  1. Cassia
    Posted December 20, 2009 at 10:07 | Permalink

    Parabéns, amore. Admiração!

  2. Posted December 22, 2009 at 09:56 | Permalink

    Rafael,

    Espero que a Brasileiros não embarque nessa de (só) cobrir eleição, abdicando das reportagens. A cobertura de eventos pontuais deve ficar a cargo das revistas semanais, creio.
    Esse livro do Edney deve ser bom, pois o escritor/entrevistador parece ser um leitor compulsivo. É a impressão que me passa nas suas entrevistas com escritores na GloboNews.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*