Estão todos podres

A menos que esta informação seja falsa ou se trate de um engano, está ficando difícil continuar aqui parado, sem tentar nem ao menos mobilizar alguma coisa.

Se você clicou no link e leu o curto texto, ficou sabendo que o filho do ministro das comunicações (assim mesmo, com letras minúsculas, porque aqueles pulhas – e, pelo visto, a nossa república também, não merecem mais respeito algum) é, há cinco anos, funcionário fantasma do governo.

Que palhaçada é essa? O que se passa na cabeça desses caras, pelo amor de Deus? Meio mundo de gente passando fome, dificuldades, tanta gente doente, morrendo por falta de atendimento em hospitais, e o pessoal lá em Brasília brincando? Tirando sarro da nossa cara?

Isso não é mais uma vergonha. É humilhação. É isso, é isso que andam fazendo lá. Nós estamos sendo humilhados por um bando de salafrários que escapam impunemente de tudo e de todos. Eles devem estar rindo de nós, eles devem estar sempre rindo de nós. Eles sempre riram de nós.

O filho de um ministro. Se fosse o filho do Lula, tudo bem, porque ele nunca sabe de nada. Mas o filho de um ministro? E ainda mais do Hélio?

Garanto a vocês que torço de coração para que essa informação seja falsa, que seja um engano, um mal-entendido, não sei. Porque, se for realmente verdade, é algo tão decepcionante, tão frustrante, que fico sem saber mais no quê ou em quem acreditar. Estão todos sujos, estão todos podres.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*