Estadão contra os blogs? Não acho

Não acho que o Estadão seja contra os blogs. Como disse o diretor de criação da agência que fez a campanha publicitária que causou rebuliço entre os blogueiros, trata-se de uma questão de credibilidade. O Estadão tem mais credibilidade que qualquer blogueiro por aí.

E o Estadão tem blogs. Por que o Estadão seria contra os blogs? Se assim fosse, eles não hospedariam blogs em seu domínio.

Não acho também que os blogueiros do próprio Estadão tiveram chiliques por conta da campanha. Todos eles, se não me engano, se criaram na imprensa impressa. Têm blogs porque devem gostar de blogar, ou deve ser uma obrigação contratual, nunca se sabe. O fato de eles terem blogs não significa que são partidários dos mesmos. Eu tenho este blog, mas leio poucos blogs. Acho os blogueiros brasileiros muito bobos e arrogantes. Alguns se salvam, mas a maioria não tem conteúdo que valha a pena. Gosto de ler blogs sobre literatura. Sobre qualquer outro assunto, prefiro ainda me basear pela imprensa impressa ou televisiva.

Não vou colocar link para o vídeo e fotos da campanha do Estadão. Quem quiser ver, que procure no Google. Ele existe pra isso.

Arrogância minha?

Com certeza.

Bobagem minha comentar sobre o assunto aqui, depois de não sei quanto tempo que ele repercutiu na rede?

Com certeza.

Assim é a a maior parte da blogosfera brasileira.

E vou indo, porque hoje verei os Paralamas.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

3 Comments