Estadão contra os blogs? Não acho

Não acho que o Estadão seja contra os blogs. Como disse o diretor de criação da agência que fez a campanha publicitária que causou rebuliço entre os blogueiros, trata-se de uma questão de credibilidade. O Estadão tem mais credibilidade que qualquer blogueiro por aí.

E o Estadão tem blogs. Por que o Estadão seria contra os blogs? Se assim fosse, eles não hospedariam blogs em seu domínio.

Não acho também que os blogueiros do próprio Estadão tiveram chiliques por conta da campanha. Todos eles, se não me engano, se criaram na imprensa impressa. Têm blogs porque devem gostar de blogar, ou deve ser uma obrigação contratual, nunca se sabe. O fato de eles terem blogs não significa que são partidários dos mesmos. Eu tenho este blog, mas leio poucos blogs. Acho os blogueiros brasileiros muito bobos e arrogantes. Alguns se salvam, mas a maioria não tem conteúdo que valha a pena. Gosto de ler blogs sobre literatura. Sobre qualquer outro assunto, prefiro ainda me basear pela imprensa impressa ou televisiva.

Não vou colocar link para o vídeo e fotos da campanha do Estadão. Quem quiser ver, que procure no Google. Ele existe pra isso.

Arrogância minha?

Com certeza.

Bobagem minha comentar sobre o assunto aqui, depois de não sei quanto tempo que ele repercutiu na rede?

Com certeza.

Assim é a a maior parte da blogosfera brasileira.

E vou indo, porque hoje verei os Paralamas.

This entry was posted in A vida como ela é. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

3 Comments

  1. Posted August 18, 2007 at 03:40 | Permalink

    Fico feliz que um trabalho meu tenha suscitado opiniões tão diferentes umas das outras e tenha ajudado no debate. Só temos a ganhar com isso. Muito obrigado pelo link! Abraços do Alessandro.

  2. Posted August 23, 2007 at 20:42 | Permalink

    É isso aí. O Echo Chamber parece que não acaba nunca. Já não agüento mais falar do malfadado caso do Estadão. Acontece uma coisa ínfima e todos se doem por aí.

  3. Posted August 23, 2007 at 20:43 | Permalink

    E um bom blog sobre literatura é do Alessandro Martins, que comentou antes de mim: http://www.alessandromartins.com. Se é que você já não o tem nos favoritos.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*