Operador*: Olá Rafael, em que posso ajudar?
Rafael: olá, Operador, tudo bem?
Operador: Tudo bom
Rafael: meu pedido, Operador, já vai fazer 1 mês de feito, e só me entregaram 1 item até o momento.
Operador: Qual o número do pedido para que eu possa verificar?
Rafael: vejo agora. mas eu coloquei o numero de pedido antes de entrar no chat
Rafael: veja aí com o pessoal que cuida dessa área do site, deve ser uma falha de sistema. você já deveria estar com o número do meu pedido em mãos…
Rafael: ei-lo: xxxxxxxx
Rafael: Operador?
Rafael: será que o Operador foi ao banheiro? ou passou mal?
Operador: Mais um momento por favor.
Rafael: tudo bem. se você resolver meu problema, aguardo até dois momentos.
Operador: Rafael, desculpe a demora, qual item você não recebeu de seu pedido?
Rafael: o cd do foo fighters e o cd do beach boys
Rafael: até o momento só recebi o cd do Steriogram
Rafael: pra você ter uma idéia, eu comprei o cd do Foo Fighters aqui, semana passada, na Americanas. e ainda assim nada de chegar o que eu pedi pelo Submarino.
Rodrigo Garcia: fALTA RECEBER O DO BEACH BOYS?
Rafael: e o do Foo Fighters, Operador
Rafael: até o momento só recebi UM CD
Rafael: que foi o do Steriogram
Rafael: Alô?
Rafael: Operador?
Rafael: preciso saber se ao menos você está verificando algo em relação ao meu pedido. você me deixou falando sozinho.
A conversa deve se encerrar assim, já que o Operador não me deu nenhuma satisfação, me deixou falando sozinho. Próximo passo: Procon. Não sou de ficar me estressando com esse tipo de coisa. Se for o caso, abro uma ação contra o Submarino, isso deve ser possível. É até bom que eu fico sabendo se os direitos do consumidor se aplicam a compras feitas online. Qualquer progresso, aviso aqui, fiquem de olho!
* Prefiro não mostrar o nome do atendente.
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