De quando o blogueiro pede desculpas e faz dois avisos

Uma série de contratempos me impediu de parar para escrever posts para o blog nos últimos dias, mas em breve teremos texto novo por aqui. Aos que passaram por aqui e nada encontraram de novidade, minhas sinceras desculpas.

Aproveito para dar dois avisos: primeiro, o Todoprosa, blog do escritor e jornalista Sérgio Rodrigues, recentemente fez sua estreia no portal Veja.com. Para ser mais preciso, o primeiro post do Todoprosa em nova casa foi publicado no dia 25 de junho. Quem não conhece ainda o trabalho do Sérgio, já passou da hora de conferir.

Segundo: foi publicado um conto meu na edição de junho do Suplemento Literário de Minas Gerais. Chama-se “O escritor premiado”, e quem mora em Belo Horizonte pode ter acesso gratuito ao exemplar, que é distribuído em diversos locais da cidade. Se eu for listar aqui vai ficar um post muito longo, mas adianto que ele pode ser encontrado em várias livrarias da cidade.

Havia a possibilidade de fazer o download do Suplemento em PDF, mas, em virtude das eleições, o portal do governo de Minas Gerais não está disponível para acesso. Caso alguém queira o arquivo, posso enviar por e-mail, é só pedir (rafael@entretantos.com.br). O arquivo pesa 3,77 MB.

Por enquanto é só, mas volto aqui em breve.

This entry was posted in Mural. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

One Comment

  1. Vicente Escudero
    Posted July 5, 2010 at 22:31 | Permalink

    Mande pra cá, Rafa. Abraço!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*