De quando o blogueiro justifica sua ausência e fala sobre mudanças

Hoje faz um mês que o post anterior foi publicado. De lá para cá, acreditem ou não, bastante coisa aconteceu, ainda que no geral nada tenha mudado: continuo sendo um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, e, pior, ainda morando no interior.

Na verdade, desde o início do ano muita coisa aconteceu. Uma das principais é que comecei, em fevereiro, uma nova graduação, desta vez em Filosofia, área pela qual sempre tive um enorme interesse. A universidade estadual da cidade finalmente passou a disponibilizar o curso, arrisquei o vestibular e, muito por conta das provas de Língua Portugues/Literatura e Inglês, fui aprovado.

Outra novidade é que finalmente começarei a fazer algo que sempre quis e tive poucas oportunidades de fazer: editar ficção. Isso vai acontecer na revista de contos virtual Outros Ares, um projeto em parceria com o escritor, editor e tradutor Marcelo Barbão.

Há outras coisas importantes que estão em andamento, mas sobre essas só escreverei se realmente acontecerem.

Aproveito este post para avisar que desde o início desde mês de abril não sou mais editor-assistente do site Digestivo Cultural. Foram pouco mais de 4 anos como editor-assistente, e quase 5 participando do Digestivo. Nesse tempo aprendi muitas coisas, além de o site ter me proporcionado experiências de vida e profissionais muito importantes. É por isso que faço questão de agradecer publicamente, mais uma vez, a todos aqueles que fazem e fizeram o Digestivo, principalmente ao editor-fundador Julio Daio Borges.

No último 8 de abril fez 1 ano que este blog veio parar aqui no portal da revista Bravo!. Gostaria de agradecer demais da conta ao editor da revista, João Gabriel de Lima pela oportunidade, e à equipe do site pela ajuda de sempre – e também pela paciência, porque às vezes sou pentelho mesmo.

Agradeço ainda mais a vocês, que acompanham o blog, e que me acompanham via Twitter e Facebook, pela força e pelo carinho. Tudo isso serve de estímulo para que eu continue a manter o blog.

Para finalizar: há uma série de coisas sobre o que escrever. E há muitas coisas para acontecer. Podem aguardar muitos posts e boas novidades nos próximos meses.

É isso. Estou de volta.

This entry was posted in Posts avulsos. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

2 Comments

  1. Gabriela Vargas
    Posted April 17, 2011 at 15:51 | Permalink

    Avante… sempre!
    Todo sucesso do mundo pra ti!

  2. Vicente
    Posted April 17, 2011 at 18:36 | Permalink

    Força por aí, Rafa. Estou aguardando a revista de contos!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*