Já vai fazer 1 mês que comprei 3 cds no Submarino. São eles: “Schmack”, do Steriogram, “Pet Sounds”, do Beach Boys e “Echoes, Silence, Patience and Grace”, do Foo Fighters. Desses 3, apenas o do Steriogram me foi entregue. Sobre o “Pet Sounds”, disseram que eles não têm mais no estoque. Mas como, se o cd estava disponível quando comprei? O preço deveria estar errado. No site estava por 9,90, sendo que é uma edição comemorativa de 40 anos do álbum, e acompanhava um dvd. O que eu penso é que eles perceberam o erro e inventaram isso de não ter mais o cd em estoque. Problema deles se houve erro. Quero meu cd.
O do Foo Fighters é ainda mais absurdo. O cd estava na pré-venda. Eu pensei que a pré-venda servisse pro cara comprar e receber antes ou um pouco depois de o cd chegar às lojas, ao menos quando esse cara mora no interior da Bahia. Quando comprei o “In Your Honor”, pela Saraiva, foi assim. Estava na pré-venda e recebi o cd antes de chegar aqui.
Mas o Submarino resolveu inovar, ser de vanguarda: colocou o cd na pré-venda, pro dia 23 de setembro. Aí, depois, mudaram a data da pré-venda para dia 28 de setembro. Agora eu nem sei em que pé está, sei que estamos em 09 de outubro de nada de meu cd chegar. Dias atrás fui na Americanas daqui da cidade e comprei meu cd, aqui mesmo. Eu sou foomaníaco, não falem nada.
Enviei vários emails ao Submarino, mas ninguém me responde nada. Antes, até respondiam. Não sei o que acontece agora, mas não me deram satisfação alguma. Tentei falar agora com o atendimento ao vivo e, depois de esperar quase dez minutos na fila pra falar com um atendente, apareceu a seguinte mensagem:
“Desculpe-nos mas não foi possível localizar nenhum operador disponível no momento. Por favor tente novamente mais tarde.”
Bom brasileiro que sou, tentei de novo. Falei com uma tal de Andreza Magalhães, que respondeu ao meu “tudo bem?” com um “melhor agora”. Não, Andreza, pior agora. Pior porque quando estava falando com você, a conexão com o chat foi encerrada.
“Houve uma desconexão com a nossa central de atendimento.”
Quero ver até onde essa palhaçada vai.
6 Comments